Pular para o conteúdo principal

Secretário de Educação é sorteado com parque infantil para Equador- RN.






O Secretário de Educação Gleitom Gomes está de volta após participar do 16° Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação,  realizado no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.
Além de voltar com mais conhecimento, Gleitom Gomes traz a boa notícia de ter sido sorteado com um playground infantil para o município. “Fui sorteado num universo de 2 mil participantes e estaremos decidindo qual escola será contemplada com o parquinho”, comentou empolgado o secretário.
O evento foi realizado entre os dias 08 e 11 de agosto e durante os quatro dias de evento foram realizadas conferências, mesas redondas e oficinas a partir do tema "Os desafios para o cumprimento do Plano Nacional de Educação na garantia do direito à educação de todos e de cada um".

“Muita coisa importante foi discutida no fórum e sou grato por poder estar aqui e levar esse conhecimento para Equador. Além desse super presente para nossas crianças“, afirmou Gleitom Gomes.

Postagens mais visitadas deste blog

Programação completa da Festa de Emancipação Política 56 Anos de Equador- RN

Equador comemora 56 anos de Emancipação Política com show de Alcimar Monteiro

O município de Equador está em festa e completa mais um ano de emancipação política no próximo domingo, dia 17. São 56 anos de história, trabalho e desenvolvimento. Shows, campeonatos, Missa em Ação de Graças, culto religioso e ações de saúde e cidadania fazem parte das comemorações. A programação será realizada nos dias 16 e 17.   Domingo a programação será encerrada com um grande show do cantor Alcimar Monteiro em plena Praça de Eventos Zequinha Sanfoneiro. "Nos enche de alegria e orgulho celebrar o aniversário de nosso município e queremos convidar todos. Uma programação foi montada para atender a todos os munícipes, visitantes e filhos ausentes”, ressalta a prefeita Noeide Clemens.  

Festa de 56 anos de emancipação política de Equador atrai um bom público

A prefeita de Equador, Noeide Clemens, gostaria de agradecer a todos que prestigiaram a programação de aniversário de 56 anos de emancipação política de Equador. A programação foi montada para atender a todos os públicos, o que realmente aconteceu. Todos os eventos muito prestigiados pelos equadorenses, visitantes e filhos ausentes. A prefeita também aproveitou para entregar três veículos que vão atender as secretarias de educação e de saúde   e destacou emendas parlamentares que estão chegando e serão aplicadas em benefícios para a comunidade como calçamento e compra de equipamentos para a área da saúde. A prefeita ressaltou os pórticos que estão sendo construídos na entrada e saída de Equador e os trabalhos para concluir a Praça da Saudade em frente ao cemitério da cidade. "Queremos agradecer a todas as equipes que trabalharam incansavelmente para essa bela festa e a todas as pessoas que participaram”, comentou feliz Noeide.